Notícias

Que número você vê? Teste viraliza e promete indicar seu problema de visão

A maioria dos testes disponibilizados pelos blogs e sites da internet são um excelente exercício para nosso cérebro, pois assim como o nosso corpo, as nossas funções cerebrais precisam ser estimuladas e devem estar em constante atividade, se formos pesquisar encontraremos diversas dicas para mantê-lo ativo e 100% saudável.

Alguns testes são desafiadores, outros são mais simples e trazem grandes revelações, mas enfim, seja como for e independente do grau de dificuldade para a sua realização ou seu resultado com exatidão, eles viram febre entre os internautas.

Recentemente, um desses jogos deixou os usuários da web de cabeça quente, ficaram intrigados mesmo, mas isso também se deve ao fato de que muitas pessoas não se atentam para os detalhes e não prestam atenção, um dos segredos para se dar bem nesses desafios é a concentração.

O experimento que trouxemos hoje, promete te ajudar a descobrir qual o tipo de problema na visão você tem ou afirmar que sua visão é perfeita, maravilhosa, sem problema algum, por tanto de acordo com o seu problema de visão, será a sua resposta final.

Este desafio é de fácil execução e para realiza-lo basta olhar fixamente para a imagem abaixo, você irá memorizar o numero que está escrito de forma enigmática na foto e depois, somente depois, irá conferir a resposta correta e conferir o que tem haver com sua visão, de acordo com o numero detectado por você. Vamos lá?

De acordo com o joguinho, os resultados são:

3246 – astigmatismo e miopia

3240 – apenas astigmatismo

1246 – apenas miopia

1240 – visão perfeita

E você, que número vê?

É bom lembrar que mesmo que o teste tenha se tornado viral, especialistas na área da oftalmologia alertam dizendo que a imagem não é o suficiente para detectar se uma pessoa realmente tem problema de visão., o importante é que você ao menor sinal de incomodo nos olhos ou diminuição da acuidade visual, procure um médico especializado para exames, diagnostico e tratamento.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.