Notícias

Zilu escandaliza com peça transparente aos 62, cruza as pernas e deixa parte íntima grande saltando: ‘Delícia’

Engana-se aqueles que pensaram que a empresário Zilu não iria abusar de sua sensualidade nesta quinta-feira, 27 de maio. A famosa, que atualmente está com 62 anos de idade, surgiu, logo pela manhã, publicando uma foto de arrancar o fôlego em suas redes sociais. Esbanjando elegância, a ex de Zezé Di Camargo surgiu tomando uma taça de vinho com um vestidinho, entregando todo o corpão que possui.

Não é nenhuma novidade que a socialite ama colocar seu corpão pra jogo, mostrando a rotina pesada de treinos que possui. Agora, Zilu apostou em uma peça transparente, que pôde dar ainda mais ousadia ao clique divulgada em sua conta oficial no Instagram.

Sentada em uma cadeira, a famosa surgiu com um mini vestido, que possuía detalhes transparentes e fazendo o uso de um decotão pra lá de ousado. Como se não bastasse, a famosa ainda cruzou suas pernas, evidenciando o bumbum gigante que ficou à mostra na ocasião.

Em pouquíssimo tempo, milhares de seguidores marcaram os comentários da publicação, tecendo diversos elogios. “As pernas mais lindas do Brasil”, disparou uma fã. “Delícia de mulher, bom dia Zilu”, comentou outro. “Gostosa demais”, reagiu um seguidor.

Ousada

Quem acompanha Zilu nas redes sociais, sabe que essa não é a primeira vez que a beldade surge abusando de sua sensualidade. Sempre que a socialite resolve publicar uma foto mostrando um pouco mais, acaba gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. Dias atrás, a loira surgiu completamente despida de roupas em sua banheira, dando o que falar entra os internautas.

“Me recuperando de alguns incômodos da covid”, explicou ela na descrição, ao passo que milhares de internautas explodiam em verdades: “Tá muito bem recuperada… Delícia”, disse um. “Gostosa demais”, disse outro.

Zilu comenta sobre sua relação com Zezé Di Camargo

Recentemente, Zilu decidiu comentar sobre sua relação com o sertanejo. Em seu Instagram, ela foi questionada se mantém algum tipo de contato com o cantor. A mãe de Wanessa, na ocasião, decidiu comentar sobre a pergunta: “Vocês não esquecem o Zezé, não? Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé, etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente”, começou. “Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue”, disse.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *