Notícias

Zilu, aos 63, escandaliza, deixa roupão semiaberto e mostra a mais pra fora em banheira

Neste último domingo (30), Zilu surgiu em sua conta oficial nas redes sociais para mostrar aos fãs e seguidores como seria seu dia da preguiça, preparando um banho relaxante na banheira de sua residência. A empresária, que atualmente está com 63 anos de idade, arrancou sua roupa na ocasião, apostando em um roupão, que evidenciou sua boa forma física e deixou seu seio avantajado escapando para fora.

A intenção da ex-esposa de Zezé era interagir com os milhões de fãs e seguidores que possui. No entanto, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi seu físico escultural, além de toda sua sensualidade. Zilu mostrou que está vivendo na auge de sua beleza aos 63 anos, não deixando de arrancar suspiros por todos os lugares que passa.

Desta vez, a famosa surgiu sentada em sua banheira, arrancando a roupa e ficando só de roupão, aparentemente nua. Para a foto, Zilu levantou suas pernas e, pela posição que a beldade se encontrava, foi evidenciado ainda mais sua grande comissão de frente, que acabou escapando pra fora da peça que estava usando naquele momento, sem contar na coxa grossa escancarada. Confira o momento da morena:

Como era de se esperar, não demorou muito tempo para os internautas encherem os comentários da publicação com inúmeros elogios à beldade. “Eitaaaaa. Que pernocas heim”, disse um fã. “Simplesmente maravilhosa, coração disparou aqui”, disparou outro. “Que delícia… Vc é show bebê, maravilhosa”, disse outro.

Ousada

Aqueles que acompanham a famosa nas redes sociais, estão cientes que essa não é a primeira vez que Zilu esbanja sensualidade. Sempre que publica um clique mostrando um pouco mais de seu corpo, uma enorme repercussão é gerada, com milhões de fãs comentando sobre o fato. Dias atrás, Zilu apareceu completamente nua em uma banheira, dando o que falar.

“Me recuperando de alguns incômodos da covid”, disse ela, na descrição da publicação, ao passo que os internautas explodiam os comentários de verdades: “Gostosa demais”, escreveu um rapaz. “Tá muito bem recuperada… Delícia”, disse outro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *