Notícias

Zezé Di Camargo comenta sobre luta contra o câncer em casa e revela que não tinha o conhecimento da doença

Na tarde desta quinta-feira (16), Zezé Di Camargo participou da inauguração do Hospital Francisco Camargo Oncologia. A instituição está localizada em Goiânia, Goiás e leva o nome do pai da cantora, falecido em novembro de 2020.

Zezé é o embaixador do hospital e aproveitou este momento particular para dar uma entrevista, em que revelou que o Sr. Francisco tinha morrido sem saber que tinha câncer da próstata:

“Descobrimos que meu pai tinha uma pequena alteração na próstata, mas já estava muito debilitado por causa do enfisema. Conseguimos controlar o câncer porque ele foi descoberto muito cedo. Meu pai não teve consequências da doença. Se sua família tivesse lhe contado isso, teria causado muito mais tristeza e terror. “

Conforme o sertanejo, foi decisão da família não contar ao senhor Francisco sobre a doença. “Muita gente pensa que o câncer é uma sentença de morte. Contar ao meu pai não iria mudar nada. Preferimos resguardar ele preocupar com isso. Ele já tinha muitos problemas de saúde”, esclareceu.

A inauguração oficial do hospital acontecerá no dia 4 de outubro e terá o apoio financeiro de Zezé Di Camargo. Sobre essa decisão, o artista explica que escolheu Goiânia por ser a cidade onde mora e onde gravou seus primeiros sucessos:

“Conversando com um amigo goiano, disse a ele que queria muito fazer algo significativo em Goiás. Nosso primeiro sucesso foi aqui. Nós nos esforçamos para valorizar e ter orgulho de nossa terra. Eu queria assumir um projeto, algo grande e justo. Eles me contaram sobre o projeto do hospital. Goiás ainda não tinha hospital oncológico. Conheci a ideia e não tive mais dúvidas. Estou muito feliz e hoje é só o começo. ”

Comovido, Zezé disse que o nome do hospital o surpreendeu. Isso porque o cantor não sabia que a instituição teria o nome de seu pai. O fato só foi revelado na inauguração, quando uma foto de Francisco Camargo foi descoberta pela tela:

“Muito obrigado. Andei na frente dele e vi nascer este hospital, agora leva o nome do meu pai. Obrigada do fundo do meu coração. Agora, toda vez que eu passar na estrada, vou ver o nome dele”. Terminou Zezé.

Zezé Di Camargo descobrindo que o hospital homenagearia seu pai (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.