Notícias

Whindersson desabafa sobre fim com Luísa, flagra na cama: “Não foi só com um”

Neste ano de 2020 no mês de abril, todo o Brasil ficou pasmo com o fim da relação do casal, o humorista Whindersson e Luísa Sonza. Até o final de abril deste ano Luisa e Whindersson eram considerados o casal mais querido das redes sociais, até que de um dia para o outro decidiram acabar com a sua relação, isso fez o Brasil inteiro ficar em choque com a noticia, principalmente aqueles que eram muito fãs do casal.

Todos ficaram surpresos, pois entre vários vídeos da convivência do casal, não tinha briga, nem confusão entre varias outras coisas, a relação entre os dois aparentemente era super saudável, como eles são duas pessoas muito famosas nas redes sociais, então sujeitos a vários argumentos contra eles, então fica mais difícil esconder algo do publico.

Algum tempo depois de anunciar a separação Luísa adquiriu uma mansão só para ela, no qual foi flagrada com o cantor Vitão, até então eram amigos segundo ela, Quando foi questionada pelos internautas, Luísa apenas falou que ele estava lá a trabalho e nada mais, Após vários outros flagras dos dois, Luísa decidiu assumir o namoro.

Nesta semana o humorista Whindersson Nunes, lançou um álbum de musica com o seu personagem LilWind. Uma das musicas que deu mais oque falar foi o “Trap do Gago”, A letra está sendo apontada como indireta para a ex-esposa Luísa.

Automaticamente se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, principalmente pelos seguidores do ex-casal. Os ouvintes botaram como indireta bem direta para ela, mas também para o cantor Vitão, que no caso seria a parte da musica que o humorista flagrou na cama dele.

Na musica escrita por Whindersson o nome que se refere a mulher é Marivalda. Um de seus seguidores depois de ouvir a musica propôs para algumas pessoas, fazer um mutirão para convencer outras pessoas a deixarem de seguir a cantora nas redes sociais.

Confira a letra da música na imagem a seguir:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.