Notícias

Você sabia que Renato Aragão (Didi), teve uma triste perda esse ano?

Esse ano de 2020 não está sendo fácil para muitas pessoas, em meio a pandemia e outras tragédias que tem acontecido muitas celebridades e pessoas queridas tem passado momentos de lutos e perdas grandes em suas vidas. Hoje vamos relembrar para quem já havia visto e talvez aqueles que ainda não sabiam, poderão conhecer um pouco mais da dor e tristeza de um artista querido que já fez tantas pessoas rirem durante sua carreira.

Renato Aragão mais conhecido como Didi teve uma terrível perda em Abril deste ano, quando seu irmão Francisco Paulo Aragão acabou perdendo a vida aos 89 anos de idade. Ele faleceu por conta de uma parada cardíaca, infelizmente já apresentava problemas nessa área em sua saúde e necessitava de um marca passo.

Paulo Aragão era produtor cinematográfico e trabalhou em várias obras junto ao seu irmão quando existia o famoso grupo de comédia Os Trapalhões. Ele também foi por muito tempo presidente da Ancine uma das maiores agências cinematográficas do país.

Infelizmente é uma triste notícia para todos que amam os trapalhões e sentem um carinho especial por Didi, o comediante que ganhou multidões de fãs com seu ótimo trabalho. O Brasil todo lamentou na época e prestou suas homenagens ao humorista e toda sua família, além de deixar mensagens para Paulo que também ficou muito conhecido pelos seus trabalhos realizado com o irmão.

Realmente esse ano de 2020 foi um ano que fez muitas vítimas em diversas áreas diferentes, mas na saúde muitas pessoas acabaram perdendo a vida uma grande parte por conta da pandemia do novo coronavírus. Vamos torcer para que todo esse sofrimento possa passar e possamos muito em breve voltar a ter uma vida normal novamente, sem medo que o pior continue acontecendo nas nossas famílias e nas famílias das pessoas que amamos e admiramos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.