Notícias

Você sabe para que serve o “bolso da calcinha”? Esta é a verdade que ninguém te contou

A maioria das coisas produzidas para venda tem uma função, um propósito. As coisas mais gerais sobre cada produto são conhecidas, mas alguns detalhes são esquecidos. Alguns deles foram abordados em outros artigos no site. Mas hoje trazemos algo novo.

Para que serve aquele bolso na parte de dentro da calcinha, sabe? Todos sabemos que os órgãos genitais das mulheres são muito sensíveis e podem ser infectados facilmente. Portanto, todo cuidado íntimo é trivial para as mulheres. Com isso em mente, os fabricantes colocam proteção extra na parte inferior da calcinha, que as mulheres têm mais exposição enquanto estão sentadas. Isso impede que ela entre em contato direto com a fonte de infecção.

Além de proteger a saúde da mulher, os bolsos também evitam que a roupa fique marcada na área e exponha o corpo da mulher. Há também calcinhas com bolsos do lado de fora. Estes foram usados ​​por ela para guardar dinheiro, documentos ou pequenos objetos de valor. Isso porque sabemos que muitas vezes as mulheres são alvo de ladrões, por isso precisam manter seus pertences seguros. Porque algumas calcinhas não têm esse compartimento?

A explicação é simples. Existem diferentes tipos de tecidos a partir dos quais as calcinhas podem ser produzidas. Algumas pessoas também optam por usar pano de algodão, que é o mais indicado. Esse tipo de tecido ajuda a pele a respirar e evita que ela fique abafada. Isso reduz a proliferação de bactérias na área. No caso de calcinhas de algodão, os bolsos não são necessários devido às propriedades positivas do tecido.

Outros fabricantes usam tecidos diferentes e, como compensação, aplicam um pouco de proteção na parte inferior da peça. Este bolso precisa ser de algodão, mas a roupa em si, pode ser qualquer outro tecido confortável. Portanto, calcinhas de algodão podem não ter bolsos, o que não é ruim porque o tecido em si, é protetor. Outros tecidos requerem proteção adicional na parte inferior.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.