Notícias

Você ouviu falar de colocar alho embaixo do travesseiro? Saiba o motivo

Quem nunca fez xixi ao tomar banho? Isso e muito comum acontecer, tanto homens como mulheres, têm o hábito de fazer xixi ao tomar banho. Isso pode ser indicado por muitos com o intuito de ajudar ao meio ambiente, fazendo com que diminua os gastos excessivos de água no momento da descarga.

Porem ao urinar durante o banho, pode ater ser bom por questões financeiras, mais segundo estudiosos essa prática pode acarretar problemas em sua saúde, sabendo disso o profissional resolveu relatar alguns riscos de fazer xixi ao tomar banho.

A fisioterapeuta Alicia Jeffrey-Thomas e especialista em assoalho pélvico, e constantemente aparece em sua rede social do TikTok, para falar sobre assuntos bem interessantes na ária que ele atua, sempre fazendo alerta sobre saúde.

Recentemente em um de seus vídeos nas redes sociais, a profissional disse que ao fazer xixi no chuveiro pode prejudicar o assoalho pélvico. Portanto, a profissional disse que com esse ato pode fazer o cérebro identificar o ato de urinar ao barulho da água.

Alicia relatou que com esse habito pode atrapalhar ao indivíduo. Segundo a fisioterapeuta, essa atitude pode acarretar uma disfunção do assoalho pélvico, não apenas no momento mais em dias futuros, e escape de urina pode ocorrer com mais frequência devido ao barulho da água.

A especialista foi bem taxativa em falar dos malefícios de urinar no banho prejudica muito mais as mulheres, considerando seu corpo.

Você subindo sua área pélvica não terá êxito em seu descanso, não dá forma segura e certa. Significando que a sua bexiga não irar ficar seca, alertam os médicos especialista no caso…

O recomendado e sempre que surge algum problema anormal ao urinar, deve procurar o médico para ele ver seu caso, só ele indicara o tratamento adequado.

Esse artigo foi importante para você? O que você achou dessas informações?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *