Notícias

Vídeo viraliza nas redes, mulher vai atormentar ex na porta da sua casa e é recebida por um balde de tintas da atual

Esses vídeos estão circulando nas redes sociais e estão dando o que falar, uma mulher vai até a casa do seu ex para aprontar um barraco e a atual joga um balde de tintas nela. Esse vídeo tem viralizado nas redes sociais pois não é todo dia que vemos uma cena tão inusitada como esta, as mulheres começam a discutir descontroladamente deixando todos que assistem o vídeo perplexos com o que está acontecendo.

Realmente essa é uma situação muito complicada quando envolve ex na relação as coisas podem ficar insustentáveis, e parece que foi o caso dessas duas mulheres que acabaram protagonizando essa cena no mínimo hilária. É necessário tomar muito cuidado pois é nessas horas que as coisas acabam tomando rumos ruins, como violência e agressões.

Portanto tomem muito cuidado com os relacionamentos passados e se estiver em um novo feche todas as brechas para que a outra pessoa não tenha formas de ressurgir tentando fazer da sua vida e de seu novo relacionamento um verdadeiro caos. Pois muitas pessoas não conseguem seguir suas vidas e querem atrapalhar a vida de seu ex-parceiro, principalmente se ele arruma outra pessoa  aí é que as coisas tendem a piorar e muito.

Não sabemos qual foi o real motivo que fez essa mulher ir até a casa de seu ex, mas para ela ter levado um balde de tinta na cara provavelmente coisa boa não é. Em um dos vídeos a atual mulher do rapaz diz que ela havia tentado passar por cima dele com o veículo, daí já dá pra ter uma ideia de que a intenção da mulher não era das melhores.

Esperamos que ela tenha aprendido a lição e não faça mais esse tipo de atitude e deixe seu ex viver a vida dele e ser feliz com sua nova mulher, caso ela não tenha encontrado ninguém ainda que ela possa conhecer uma pessoa que a faça feliz e seguir sua vida também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *