Notícias

Vídeo registra desespero de parentes internados esperando os cilindros de oxigênio, cenas de cortar o coração

O assunto do dia tem sido a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, porém além do sofrimento e o número de mortes por conta dessa falta do recurso. Vemos em contrapartida a união de várias celebridades e empresários que começaram a ajudar e mandar cilindros para o estado, e uma cena tem viralizado nas redes sociais.

Um vídeo registro o momento que chegou um lote de cilindros em um dos hospitais que estavam em falta, os familiares estavam na porta esperando e ao parar o carregamento as pessoas desesperadamente começaram a pegar esses cilindros e a levar para dentro do hospital. Todos muito desesperados só querem levar esse recurso até seu familiar, pois muitos ali estão em estado crítico lutando pela vida.

Graças a Deus muitas pessoas estão se sentindo tocadas e motivadas a doar esse recurso para a cidade e assim salvar vidas, em meio a todo o caos e sofrimento podemos ver algo com acontecendo. Que essas pessoas possam de alguma forma continuar ajudando e assim gerar uma grande corrente do bem, que as mortes possam parar e todos que necessitam consigam ser atendidos.

Realmente é muito difícil para os familiares dessas pessoas ficarem amarrados sem poder fazer nada por seus entes queridos, pois na cidade não há mais nem para comprar esse tipo de recurso e todos esperam pelas doações que estão vindo de todos os lugares do Brasil e de todo o mundo. Essa pandemia tem criado um caos em várias escalas de nossa sociedade e na saúde tem começado a criar um grande problema com essa segunda onda da doença que está muito maior que a primeira.

Muito tem se dado também pelo relaxamento em relação ao isolamento social, com isso o vírus tem se espalhado rapidamente por todo o país e feito cada dia mais vítimas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.