Notícias

Vídeo que o filho da cantora Walkyria postou e recebeu mensagens pesadas viraliza após ele tirar a própria vida; Assista

No final da tarde de terça-feira a cantora Walkyria Santos teve uma triste notícia, ela descobriu que seu filho havia sido encontrado morto e ficou extremamente abalada com a informação. Lucas Santos de 16 anos teve seu nome viralizado e gerou grande comoção, pois na hora que foi anunciado seu óbito, ninguém sabia o motivo.

Agora uma revelação chocante pegou todos de surpresa e foi a própria mãe do rapaz que falou sobre o assunto em uma gravação para lá de emocionante e revoltante. Segundo Walkyria Santos seu filho se matou pois se viu alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais.

Chorando copiosamente, ela divulgou um vídeo em seu Instagram e agitou milhões de internautas em todo o país.  “Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam. Como sempre, as pessoas estão destilando ódio na internet. Eram comentários maldosos”, pontuou a famosa.

Walkyria Santos vale dizer recebeu o apoio de milhões de pessoas, amigos, famosos que se solidarizaram com sua dor. A famosa recebeu mensagens de amor e carinho em seu perfil.

No entanto, o que vem chamando a atenção de todos é que depois de sua morte o vídeo que Lucas compartilhou em seu perfil no Tik Tok e foi alvo de ataques pesados, acabou se tornando viral e se tornou um dos mais vistos até o momento. Os internautas ficaram curiosos para saber porque o jovem de 16 anos foi tão duramente criticado.

O empresário da cantora de forró chegou a emitir uma nota falando sobre o assunto e levou lágrimas nos olhos de todos. “Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10”.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.