Notícias

VÍDEO: Pai se desespera ao encontrar corpo do filho de 2 anos no Rio Ponta Grossa.

O caso do menino João Miguel de apenas 2 anos de idade chega ao fim, infelizmente, de maneira trágico. Depois de quase um dia desde que desapareceu de maneira misteriosa, o corpo do menino foi encontrado por familiares às margens do Rio Ponta Grossa na cidade de Cerro Azul. Em transmissão ao vivo realizada pela página local “Jornal Rio Branco”, mostra o desespero da família.

Ver a família em completo desespero com essa perda tão precoce deixou até mesmo os repórteres extremamente abalados. A cinegrafista que estava captando as imagens chegou a passar mal com toda a situação. E o repórter que estava acompanhando o caso aparece diversas vezes bastante abalado com o triste desfecho deste caso.

Na tarde de ontem o menino sumiu misteriosamente depois de a mãe dar banho nele e preparar um lanche. De acordo com relato da mãe: “Eu dei banho nele, coloquei sentado no sofá e fiz o Nescau com bolacha. Ele estava comendo e fui trocar de roupa e quando vi ele não estava mais lá. A gente foi na rua e no rio e até agora nada”.

Como a casa da família fica bem próximo ao Rio Ponta Grossa, eles suspeitaram que ele pudesse ter caído no rio. A mãe, Cristiane, ainda relatou muito emocionada que uma das bolachas que o menino estava comendo antes de desaparecer foi encontrada perto do rio.  “Os cachorros farejadores dos bombeiros só encontraram a bolacha dele.”

Ainda ontem(30) os bombeiros iniciaram as buscas pelo menino nas margens do rio, mas ao anoitecer as buscas foram suspensas. Nesta manhã(31), antes mesmo do reinicio dos trabalhos dos bombeiros, os próprios familiares fizeram um mutirão para continuar a procura por João Miguel. Infelizmente, este caso não acabou bem para a família. A polícia irá investigar todas as circunstâncias desse acidente para determinar o que e como realmente tudo aconteceu.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.