Notícias

Vídeo: Noivo acerta um chute no rosto da noiva em festa de seu casamento, “fui no banheiro chorar”

Sabemos que a internet é repleta de cenas bizarras e engraçadas, com isso muitos memes e piadas são alimentadas por anos nas redes sociais. E o bom é que esses casos nunca terminam, sempre aparece algo novo para alimentar a criatividade do povo que gosta da zueira.

Esse vídeo será um deles com toda a certeza que marcará uma geração, ele apareceu a primeira vez através do aplicativo que funciona como uma rede social de vídeos o TikTok. Onde o próprio casal postou na sua conta pessoal o acontecimento de seu casamento, a cena que já foi um grande constrangimento para os convidados que estavam no local.

Porém não contente com essa vergonha alheia a noiva resolveu compartilhar isso com o mundo, provavelmente atrás de mais seguidores e curtidas ela resolveu dar a sua cara a tapa após receber um chute involuntário. (risos) O chute veio do seu próprio marido, logo após oficializarem o matrimônio seu novo marido já mostrou sua agressividade. (risos)

Brincadeiras a parte, no vídeo dá para ver que tudo não passou de um grande acidente. Pois ele estava realizando uma dança para sua noiva que não acabou muito bem, ao tentar passar o pé sob a cabeça de sua amada os cálculos deram errado e a tragédia acabou acontecendo.

A sorte de sua amada esposa é que ele estava descalço, pois se estivesse de sapato a pancada teria sido bem mais dolorosa. A noiva contou que tentou contornar a situação e não demonstrar o que estava de fato sentindo, mas confessou que teve que ir até o banheiro para chorar um pouco.

O vídeo em pouco tempo viralizou e já está atingindo a marca de 100 mil visualizações, o povo já ama uma zueira na internet. Quando a própria pessoa que sofre o bullying dá a brecha para isso então o caso não para de repercurtir.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.