Notícias

Vídeo no Facebook revoltada a todos mulher é flagrada batendo em criança e idosa

Uma publicação tem circulado nas redes sociais e está dando o que falar, o caso é de uma mulher  que foi flagrada batendo em uma criança e uma senhora. Pelo vídeo o que parece é que a criança possa ser sua filha e a senhora sua mãe, o clima esquenta e ela age de maneira violenta com as duas.

Pelo desespero da menina a cena é algo que pode não ter acontecido pela primeira vez, realmente é algo muito revoltante o que está gravado nesse vídeo. Várias pessoas estão compartilhando e comentando a publicação e todos esperam que essa mulher possa ser punida pelo que fez o mais rápido possível.

Vamos aguardar informações sobre o caso para passar a todos vocês, infelizmente a violência doméstica é algo muito comum em nosso país. Com a quarentena parece que muitos casos tem vindo a tona, mas ainda é um grande desafio para todos vencermos essas agressões domésticas que estão cada dia mais corriqueiras no Brasil.

Infelizmente relatamos nesse ano de 2020 vários casos em nosso portal durante todo o ano, mas vamos ter a fé e esperança que esse quadro irá melhorar. A pandemia deixou as pessoas ainda mais agressivas e difíceis de conviver, com isso vários casos escandalosos tem aparecido na internet.

Com isso vemos o quanto o mundo está  lugar complicado de viver e que as pessoas perderam completamente o respeito e o amor pelo próximo até dentro da própria família, isso é um tanto quanto desesperador e muito preocupante. Pois se nada for feito para reverter essa situação as coisas podem piorar ainda mais e esses casos ficarem mais sérios e violentos. Clique no link para ver o vídeo completo da agressão.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=231576088312435&id=100043801371768&sfnsn=wiwspmo

Em um mundo onde país tem matado filhos sem nenhum remorso e filhos tem matado seus pais cenas como esta flagrada está cada vez mais comum de se ver.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.