Notícias

Video: Neymar rebate ofensa racista e parte pra cima ao vivo “nego macaco”

Em uma das cenas que marcou a grande derrota do Paris Saint- Germain para o time Olympique de Marselha por 1×0 neste domingo atarde, No campeonato Francês. Após ele se livrar do Covid-19. Neymar acabou partindo pra cima de adversário e respondendo ofensa da qual foi alvo de racismo no Parc des Princes.

Em apenas 5 minutos do primeiro tempo, o atacante do time adversário Ángel Di María foi derrubado pelo Zagueiro espanhol Álvaro González, que levou cartão, Neymar então foi para cima dos dois pra amenizar a situação e defender o companheiro do próprio time.

No video, que foi exibido da pra ver claramente que o Neymar fala varias vezes “Racismo, não”  na língua em espanhol para o adversário que estava o atacando, Segundo vários registros, González chamou o jogador Neymar de “macaco”. E toda essa confusão também envolveu um auxiliar do português técnico da equipe visitante André Villas-Boas.

A marcou a volta do Neymar no gramado após afastamento por Corona. O jogador brasileiro ficou fora do primeiro jogo do Paris Saint-German pelo francês, na grande derrota contra o Lens de 1×0.

Além da derrota também para o grande rival Olympique, Neymar acabou expulso no final do jogo, após uma grande confusão generalizada em campo, quando agrediu o jogador Álvaro, principal causador da confusão do primeiro tempo. Após a grande confusão mais quatro jogadores foram expulsos também recebendo cartão vermelho da arbitragem.

Neymar se pronuncia e fala sobre a grande confusão: “Único arrependimento que eu tenho é por não ter dado na cara desse babaca”

O árbitro interrompeu o jogo para tentar ver e entender oque estava acontecendo. Álvaro só reclamava com a arbitragem, sobre uma suposta cusparada, alegou ter sido ofendido, e sugeriram a utilização do arbitro de vídeo, para averiguar a situação. Não fica muito claro nas imagens se ele foi o alvo das ofensas. O lance aconteceu no 37 minutos do primeiro tempo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *