Notícias

Vídeo: Mulher vai ao médico reclamando de coceira na garganta, mas ao descobrir o que morava em seu corpo ficou totalmente CHOCADA!

Muitas pessoas acabam procurando um médico após sentir algum desconforto em seu corpo, porém, o caso a seguir, acabou deixando muitas pessoas perplexas, e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Tudo começou após uma jovem de 25 anos de idade, ir procurar ajuda médica após sentir coceiras e dores em sua garganta, e foi descoberto pelos médicos algo assustador.

Acontece que uma lombriga de 4 centímetros, estaria morando em uma das amígdalas da jovem, e mesmo após ser retirada da mesma, o verme ainda continuou vivo.

A jovem também alegou para os médicos que dias antes teria comido Sushi, até que o incomodo na garganta começou. E lembrando que este verme pode ser encontrado em pessoas após o consumo de peixes e carnes cruas.

O animal foi retirado com a ajuda de uma pinça, e rapidamente a mulher acabou apresentando uma ótima melhora, e o caso serviu de alerta para muitas pessoas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.