Notícias

Vídeo: mulher decide gravar momento da babá com sua filha, fica sem acreditar e caí em lágrimas

O vídeo de uma jovem se tornou viral nas redes sociais e agora ela pode ser vista em todo o mundo. O motivo? Uma voz angelical. Acontece que sua chefe a gravou enquanto ela cantava e os internautas simplesmente adoraram.

Nicki Maher é mãe de Somerset, Massachusetts, EUA, e contratou a garota de 18 anos para cuidar de sua filha. Mas além do dom de cuidar das crianças, Delaney Wilson também consegue encantar qualquer pessoa com sua voz magnífica.

Nicki viu a babá ao lado da filha cantando enquanto a menina fazia uma atividade e se surpreendeu. A mulher não conseguia acreditar no que estava ouvindo e não conseguia se conter, gravando a bela melodia cantada para a jovem com a câmera do seu celular.

Enquanto a babá cantava sua versão da música Part of Your World de A Pequena Sereia, ela não tinha ideia de que estava sendo gravada por sua patroa, que segurava as lágrimas admirando a voz que ecoava em sua casa.

De acordo com Nicki, Wilson nunca compartilhou seu talento nas redes sociais porque ela não se achava boa o suficiente. Mais tarde, Maher pediu permissão à babá para liberar a gravação e a jovem aceitou.

Os internautas rapidamente tornaram o vídeo viral. A gravação teve uma grande quantidade de visualizações, além de inúmeros comentários positivos para Wilson e sua voz: “Ela é incrível e linda. Espero que ela supere seus medos e se coloque lá fora”, disse um.

Wilson foi aceita na Berklee College of Music, uma das maiores faculdades de música em seu país, mas ainda diz que está insegura por causa de alguns comentários negativos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.