Notícias

Vídeo: mulher amamenta a mãe idosa no colo e cena viraliza nas redes sociais

Um vídeo viral que circula nas redes sociais tem ganhado a atenção de muitas pessoas, a cena é amável, onde mostra uma mulher amamentando sua mãe idosa no colo.

A publicação já alcançou milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Tente segurar as lágrimas ao assistir o video abaixo.

 

https://www.facebook.com/100054112933568/videos/192923009188129/

No mundo de hoje vemos tantas noticias tristes sobre mortes, assaltos, entre outras coisas horríveis, inclusive casos que mãe mata pais e vice e versa. Em meio tanta turbulência nos deparamos com esse vídeo para nos encher o coração de alegria e amor, realmente é raro de ver uma cena como esta. Claramente essa mulher ama muito a sua mãe.

Durante o vídeo aparece uma irmã da mulher dando um beijo na idosa, ela chega na cama onde está a mulher com a mãe no colo dando mamadeira. As pessoas reagiram ao vídeo deixando comentários:

‘’Um grande exemplo de uma filha que sabe reconhecer o valor de uma mãe, que se dedicou a vida toda por ela, meus Parabéns’’.

‘’Obrigado!! Por cuidar dela eu estou chorando muito !! Me emocionei obrigado que Deus recompense’’.

“Deus está olhando a filha maravilhosa que vc é para ela deus abençoe você sua linda”!

‘’Parabéns você só está retribuindo o que sua maesinha fez por você ela já fez tanto por você agora é sua vez exemplo de filha você é Deus te abençoe’’.

“Deus abençoe ricamente pelo carinho e dedicação à sua mãe ela merece. Quem honra pai e mãe para que vá bem e prolongue os teus dias na e vá bem na terra. Deuteronômio 5:16’’.

Esses foram alguns dos milhares de comentários deixados pelos internautas. A cena rapidamente se tornou viral na internet com apenas dois dias de postagem já atingiu milhões de visualizações.

Você faria isso por sua mãe ou outra pessoa? Deixe sua opinião aqui nos comentários e compartilhe essa linda noticia com todos!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.