Notícias

Vídeo mostra Tribunal do Crime em ação novamente, “nunca mais bate na mãe”

Um vídeo está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar, ele mostra dois homens batendo violentamente em uma mulher. O motivo seria por conta que ela teria batido em sua mãe de maneira violenta e o tribunal do crime resolveu ensinar ela a respeitar os mais velhos.

Porém o vídeo está tendo uma grande repercussão nas redes sociais pois é bem violento, e com isso tem dividido as opiniões de muitos. Há aqueles que defendem a atitude desses infratores e aqueles que dizem que nunca se paga violência com mais violência.

Tudo isso só tem mostrado o quanto nosso país está defasado em relação as leis, pois com a impunidade desses infratores aqueles que não respeitam as leis se vêem na obrigação de passar a correção em sua comunidade. Com isso temos visto muitas vidas sendo ceifadas de maneira cruel e muito violenta, isso tem sido cada vez mais comum nos dias de hoje.

Mais cedo noticiamos uma menina que acabou morrendo de maneira trágica por ter terminado seu relacionamento com um traficante que fazia parte de uma facção criminosa, agora vemos esse vídeo que é muito violento. Por mais que a mulher esteja errada nada justificaria uma atitude dessas, mesmo que aja quem defende essa atitude.

Portanto o Brasil tem muito a evoluir ainda e dia a dia temos que fazer nossa parte e torcer para que as coisas melhorem, principalmente na hora de eleger aqueles que podem mudar essas leis. Vamos torcer para que nas próximas eleições as coisas possam mudar lá em cima e essas leis possam ser renovadas e realmente punir aqueles que merecem, pois enquanto o sistema judiciário do país continuar como está vamos ver cada vez mais atos insanos como estes.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam ver o ponto que o ser humano tem chegado a cada dia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *