Notícias

Vídeo mostra tia de Lázaro Barbosa falando sobre a proteção satânica dele: ‘Ninguém pega ele, só quando eu morrer’

Depois que o caso do serial killer Lázaro Barbosa de 32 anos, viralizou no Brasil, muitas informações novas foram vindas à tona, principalmente depois que um áudio mostrando que o maníaco estaria sob proteção satânica foi divulgado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma senhora idosa que diz ter 90 anos, ela se identifica como tia de Lázaro e irmã da mãe do serial killer, segundo a gravação foi ela quem ensinou os truques de proteção satânica para mãe do Lázaro que supostamente estaria acobertando a fuga do filho com as ‘’macumbas’’.

‘’Olha eu sou a tia mais velha, não vou falar meu nome por causa dos repórter, sou idosa e tenho 99 anos, foi eu que ensinei tudo o que a mãe dele sabe para proteger ele, foi eu, não vão pegar ele, ninguém pega ele, só quando eu morrer, mas enquanto eu for vivia ninguém pega o Lázaro. A macumba é brava e eu sei fazer.’’ Disse a senhora no vídeo. Assista o video:

https://www.youtube.com/watch?v=qj7DzjWrwQc

Vale lembrar que nessa semana a policia encontrou no meio da mata uma vela com o nome completo de Lázaro escrito, além de uma carta macabra deixada por ele em seu esconderijo.

Nos comentários surgiram várias mensagens em tom de brincadeira, e alguns preocupados, confira:

‘’Tá aí a solução, mata a veia’’, ‘’Tu la sabe de nada veia o Deus que servimos faz tudo’’, ‘’dizem que todo mal tem que ser cortado pela raiz’’, ‘’Meu Deus misericórdia é muito triste. Deus é maior que qualquer coisa maligna.’’ ‘’Tem q prender essa velha então kkk’’

Lázaro é acusado de matar o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos dele, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15 e esposa de Claudio, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi sequestrada e encontrada morta três dias depois em um rio, com supostas provas de práticas satânicas ao lado corpo realizadas no sacrifício de Cleonice.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.