Notícias

Vídeo mostra terrível acidente entre lanchas que deixa vítimas fatais

Esse ano de 2021 começou a todo vapor e esse mês de janeiro tem acontecido várias coisas ruins, dentre elas está um acidente envolvendo duas lanchas em Angra dos Reis. O trágico acidente acabou fazendo quatro vítimas fatais e mais quatro pessoas acabaram ficando feridas dentre elas uma está hospitalizada.

Dentre os mortos seriam três pessoas da mesma família uma criança de 11 anos, e duas mulheres uma de 43 anos e uma de 57 anos de idade. Além de outra senhora que seria amiga da familia de 63 anos de idade. A Capitania dos Portos está averiguando a situação e tentando entrar em contato com a família das vítimas, e também colhendo todas informações das pessoas que presenciaram o acidente.

O fato ocorreu próximo a região da Ilha de Paquetá, muitas pessoas acabaram fazendo imagens da colisão e de uma embarcação a deriva com sua parte traseira totalmente destruída. Segundo alguns relatos de pessoas que viram o ocorrido disseram que houve um vazamento de óleo em uma das embarcações antes da colisão e um pouco antes houve uma grande explosão.

A polícia averiguará o caso e com certeza se tiver algum culpado pelo acidente será punido, mas é uma grande tragédia para essa família que foi fazer um passeio e infelizmente terá que lidar com essas perdas tão tristes. Vamos aguardar novas informações sobre o caso para pode estar trazendo a todos vocês, que tudo isso possa ser resolvido e a verdade ser revelada.

Infelizmente esse ano de 2021 começou de maneira avassaladora e para muitos que imaginou que com a mudança de ano as coisas poderiam melhorar, parece que esse ano será ainda pior que os últimos dois anos. Vamos torcer para que não e que com a chegada da vacina para a Covid muita coisa comece a melhorar e as mortes comecem a diminuir.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.