Notícias

Vídeo mostra situação do criminoso que matou o Cabo Cardoso, “justiça vai ser feita”

O caso que chocou o país tem mais uma grande novidade após a prisão do criminoso que matou a sangue frio o Cabo Cardoso, um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando o momento exato em que ele foi detido pelos policiais. Nas imagens da pra ver a situação do homem machucado, sendo levado no camburão da polícia até a delegacia.

O caso emocionou a todos nesse último sábado pois foi divulgado nas redes sociais um vídeo homenageando o Cabo Cardoso com uma fala dele mesmo, na ocasião ele falava sobre a dor de perder um irmão de farda. Suas próprias palavras foram usadas por seus companheiros para demonstrar a dor que eles estavam sentido.

O vídeo também mostrou uma gravação caseira ao qual o Cabo chegava em sua casa e pegava seu filho pequeno no colo, e nesse momento é muito difícil conter as lágrimas. Pois é muito difícil pensar que esse pequeno garoto nunca mais terá o colo de seu pai por conta de um ato cruel de um criminosos.

O vídeo começa com as imagens gravadas pelo sistema de segurança da loja Casa & Vídeo que flagrou a forma covarde que o assassino tirou a vida desse policial honesto e trabalhador. Que estava somente fazendo seu trabalho e tentando proteger os cidadãos de bem que estavam no estabelecimento, e em meio a seu perigoso trabalho ele acabou perdendo a vida.

https://www.facebook.com/105624824375478/posts/212902953647664/

Mas para a alegria de muitos o criminoso foi detido na tarde deste domingo dia 6 de dezembro, e algumas imagens foram divulgadas dentre as fotos do criminoso todo machucado também está circulando o vídeo dele na viatura. A notícia que ele foi preso foi motivo de comemoração nas redes sociais e em muito pouco tempo viralizou, pois as pessoas estão compartilhando e comentando sobre o caso.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.