Notícias

Vídeo mostra PM com filho antes de perder a vida baleado, imagens emocionam a todos

O caso que tem movimentado as redes sociais na tarde deste sábado dia 5 de dezembro é do Cabo baleado na cabeça enquanto atendia um assalto em uma loja da franquia Casa & Vídeo. Ele que estava abordando um dos criminosos não viu quando outro bandido se aproximou pela lateral e o atingiu covardemente, o Cabo Cardoso acabou perdendo a vida e deixando todos muito emocionados.

Um vídeo está circulando nas redes sociais com uma mensagem dele mesmo antes de morrer falando da importância do serviço militar e da disponibilidade de dar a vida no serviço pela segurança da população. E foi o que justamente aconteceu com ele mesmo, nesse vídeo tem uma imagens dele chegando na sua casa e pegando um dos seus filhos no colo.

Essa imagem tem emocionado a todos pois esse pequeno garoto nunca mais terá a oportunidade de ser carregado no colo pelo seu pai, e sua esposa que com certeza esperava ansiosamente pela sua chegada do serviço nunca mais o encontrará novamente. Essa é a história de pessoas comuns brasileiras que também precisam da atenção de todos principalmente da mídia nacional, infelizmente alguns casos são tratados com sensacionalismo e uma atenção redobrada enquanto outros são deixados de lado.

https://www.youtube.com/watch?v=bh4r2OWRLLE

Mas pelas redes sociais um movimento de comoção e protestos tem surgido em respeito a esse grande Policial que deu sua vida para proteger a população, infelizmente a violência no país está fora do controle e muitas pessoas estão perdendo a vida na tentativa de fazer o certo e o correto. Vamos aguardar mais informações sobre o caso até que esses homens possam ser pegos e pagarem pelo terrível crime que cometeram, pois como podemos ver no vídeo foi algo de tamanha covardia o que ele fez.

Tirar a vida do policial pelas costas a sangue frio, realmente as imagens mostram a crueldade que um ser humano pode chegar.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.