Notícias

Vídeo mostra pessoas sofrendo sem oxigênio em Manaus, Cenas Fortes

O assunto que tem movimentado as redes sociais nessa quinta-feira dia 14 de janeiro é a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, a grande demanda de pessoas internadas por conta da Covid-19 tem feito que o oxigênio fornecido não seja o suficiente para atender a todos. Com isso muitas pessoas estão morrendo nos seus leitos em vários hospitais da cidade, o prefeito já pediu ajuda internacional e os pacientes estão tendo que ser transferidos até para outros estados a fim de tentar salvar o máximo de vidas possível.

O estado do Amazonas tem registrado já ao todo mais de seis mil mortes por conta da Covid-19, e neste dia com a falta de oxigênio já morreram mais de 28 pessoas. E a estimativa é que mais vidas acabam não aguentando a espera da chegada dos recursos necessários, uma situação lamentável que tem acontecido  especial na cidade de Manaus.

Até essa última quarta-feira o número de infectados chegou a 220 mil em todo o estado, com essa grande demanda de acompanhamento médico os recursos dos hospitais acabaram ficando escassos e com isso as pessoas estão em desespero. Tantos os pacientes, quantos seus entes queridos que não podem estar junto deles nesse momento tão difícil.

Assista o vídeo abaixo que tem mostrado a real situação dos hospitais do local e o desespero de todos em relação a tudo que está acontecendo. Realmente são cenas totalmente inaceitáveis e fortes, parecendo um filme de ficção misturado com terror.

Algo assustador que se começar a acontecer em outras regiões nosso país entrará em um verdadeiro colapso, toda essa cena é muito preocupante. Além da preocupação com a falta de oxigênio para as pessoas o estado está tendo que lidar com o primeiro caso do novo virus que havia sido registrado no Japão e já chegou em nosso país.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.