Notícias

Vídeo mostra mulher que se humilha para voltar com ex-namorado e ainda bate na atual namorada

Todo fim de relacionamento é complicado, principalmente quando uma das partes não aceita esse término. As vez um dos dois arruma outra pessoa e o ex ou a ex acaba dando muito trabalho, tentando de todas as formas atrapalhar esse novo relacionamento para ter a pessoa de volta.

Muitas vez até a própria pessoa que deu o primeiro passo de terminar que se arrepende e tenta voltar atrás quando vê a outra pessoa seguindo a vida, no caso desse vídeo não sabemos quem teve o primeiro passo para terminar a relação. Mas podemos ver a mulher completamente desesperada ao ver o seu ex com outra mulher, ela tenta agarrá-lo de qualquer jeito e ainda vai para cima da outra mulher para agredi-la.

Sem dúvidas uma situação muito complicada para todos os envolvidos, ainda mais por alguém ter filmado e postado nas redes sociais. Em pouco tempo esse vídeo tem viralizado nas redes sociais, muitas pessoas de todo o mundo estão compartilhando e comentado sobre o vídeo.

Realmente é uma situação muito embaraçosa, dá para ver que a mulher fica completamente descontrolada. Ela primeiro tenta agredir seu ex-namorado e depois tenta dar um beijo na sua boca, o vídeo mostra claramente essas cenas.

Os envolvidos nessa grande confusão não tiveram suas identidades reveladas, porém seus rostos estão circulando por todo o mundo. O que tudo indica é que o caso aconteceu no México, porém já chegou a todo o mundo através da internet.

https://twitter.com/El_Triqui_/status/1329566999584894977?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1329566999584894977%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fteonoticias.com%2Fvideo-mostra-mulher-que-se-humilha-para-voltar-com-ex-namorado-e-ainda-bate-na-atual-namorada%2F

É complicado quando um dos dois não consegue aceitar o fim, mas o que tudo indica é que dessa vez a jovem já perdeu seu ex-namorado para sempre o melhor que ela pode fazer nesse momento é aceitar o fim e tentar seguir sua vida. Porém com os vídeos divulgados em toda internet além da dor da perda ela terá que lidar com a vergonha de ver suas imagens divulgadas para todo o mundo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.