Notícias

Vídeo mostra desespero dos funcionários no momento do desabamento das prateleiras, cenas chocam a todos

O caso que tem chocado a todos nas redes sociais tem mais um vídeo circulando, nele podemos ver claramente o desespero dos funcionários no momento que as prateleiras desabam no supermercado. Realmente as cenas são chocantes, pois havia muitas pessoas ali tanto clientes quanto funcionários trabalhando normalmente no horário do ocorrido.

Essa grande tragédia tem se tornado o assunto mais comentado nas redes sociais desde seu acontecimento que foi na última sexta-feira dia 2 de Outubro mais ou menos as 20 hs da noite, os bombeiros passaram a noite procurando mais vítimas que poderiam ter ficado soterradas em meio aos escombros. Pela repercussão do caso o Prefeito de São Luís deu uma declaração que o sistema de saúde da cidade estava em prontidão para atender todas as vítimas desse terrível acidente.

A polícia também deu uma declaração que iria apurar os fatos ocorridos para chegar a uma conclusão do real motivo que poderia ter ocasionado esse terrível acontecimento, a administração da Rede de Supermercados Mix Mateus também soltaram uma nota lamentando o ocorrido e divulgando que neste sábado dia 3 de Outubro a Rede não iria abrir nenhuma de suas lojas em respeito e solidariedade às famílias das vítimas dessa fatalidade.

Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem emocionado as pessoas em todo o país, que não param de compartilhar e comentar nas redes sociais sobre essa grande tragédia. O vídeo mostra claramente o desespero dos funcionários que provavelmente viram colegas de trabalho e pessoas queridas sendo soterradas pelos produtos que estavam nessas prateleiras, segundo divulgado ao todo foram quatro prateleiras que caíram em cima de clientes e funcionários que estavam no local no momento exato do acidente.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam ver esse vídeo que tem dado o que falar.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.