Notícias

Vídeo mostra cantora gospel sendo arrastada e agredida pelo marido em Shopping no RJ; confira

Este flagrante de violência contra a mulher mostra que o agressor não tem medo de ser punido e pouco se importa em humilhar a esposa em um local público e de agredi-la na frente de outras pessoas.

O cantor gospel Juninho Black, veio a público através de seu perfil no Instagram denunciar seu cunhado, identificado como Bruno Feital, por agressão contra a sua irmã, a também cantora gospel Quesia Feital.

O homem foi filmado agredindo e arrastando a esposa pelos corredores do Américas Shopping Recreio, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Juninho Black afirmou que a irmã vem sofrendo com agressões físicas, tortura psicológica e coação por parte de Bruno há cerca de um ano, que das outras vezes havia conversado com ele e até mesmo o perdoado por tais atitudes, mas que diante de tamanha agressividade resolveu denunciar.

O cantor confessou que teme pela vida de sua irmã e que não quer ver Quesia entrar nas tristes estatísticas de feminicídio no Brasil.

Ele revelou que as imagens das agressões começaram a circular nas redes sociais, foi então que ficou sabendo do caso em questão e que era a sua irmã que aparecia nas imagens. No último sábado (21), ele resolveu compartilhar as imagens em seu perfil e denunciar o cunhado que desde então está foragido.

Bruno Feital deletou seus perfis nas redes sociais e tem seu destino ignorado pelos familiares e pela polícia. Confira o vídeo abaixo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.