Notícias

Vídeo mostra bombeiros procurando vítimas no meio dos escombros em supermercado

O caso que tem ganhado bastante repercussão no momento é da tragédia que aconteceu no início da noite desta sexta-feira, onde uma empilhadeira esbarrou numa prateleira de um mercado e causou uma grande catástrofe. Onde várias prateleiras desabaram em cima dos clientes e funcionários que estavam no local, o mercado fica em São Luís do Maranhão e ainda não foi divulgado o número exato de feridos.

Os bombeiros estão trabalhando para conseguir tirar todas as vítimas que ainda podem estar no meio dos escombros, realmente é um momento muito difícil e de muita tensão para todos que de alguma maneira se envolveram nesse terrível acidente. Pode ter famílias que estão sem saber se seus entes queridos estavam lá no meio, se foram resgatados ou não toda tragédia tem esse tipo de situação que acaba traumatizando todos os envolvidos.

https://www.youtube.com/watch?v=sbwZ9X0Gs4g

O prefeito da cidade se manifestou dizendo que as ambulâncias estão a disposição para levar todos os feridos até o hospital para receberem os cuidados necessários, o secretário da saúde tambem se pronunciou falando que as equipes médicas estão de prontidão para prestar todo tipo de socorro necessário nesse momento tão difícil. A polícia está investigando o que teria ocasionado esse terrível acidente, as primeiras informações seriam que uma empilhadeira teria esbarrado em uma das prateleiras que foram caindo em efeito dominó.

Mas vamos aguardar confirmação da polícia para afirmar o que de fato aconteceu e ocasionou esse acidente tão triste, onde dezenas de pessoas acabaram se ferindo. Agora só nos resta pedir a Deus para que as pessoas possam se recuperar rapidamente e que todos possam ser encontrados o mais rápido possível em meio aos escombros.

Que Deus possa iluminar os bombeiros que estão trabalhando nesse momento para não deixar ninguém para trás no meio das prateleiras e das mercadorias que estavam empilhadas nelas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.