Notícias

Vídeo mostra bailarina do Faustão abocanhada por Tubarão

Tudo aconteceu com Natasha Horana que é uma das bailarinas do Faustão, ela estava passando férias nas Ilhas Maldivas e resolveu fazer um mergulho em um cardume de Tubarões. Ela fez uma série de vídeos aos quais mostra ela nadando em meio a um monte desses animais perigosos, seus seguidores no Instagram ficaram doidos e fazem um monte de comentários sobre o assunto.

Mais tarde um pouco a dançarina postou mais um vídeo falando que chegou a ser abocanhada por um dos tubarões, porém ela relatou que foi como uma forma de carinho muito parecido como um beijo do animal. Em outro vídeo e também em fotos dá para ver a mão dela toda arranhada por conta das mordidas dos animais, os seguidores foram contra e pediram para que ela não fizesse mais aquilo e alguns a chamaram de louça.

O mergulho de Natacha foi em um cardume de Tubarões-lixa que são considerados uma raça de peixes dóceis, mas há relatos de pessoas que foram atacadas por essa espécie já. Realmente tem que ter muita coragem para poder realizar esse tipo de mergulho, muitas pessoas entrariam em choque ao ver tantos tubarões juntos no mesmo lugar e estar no meio daquilo tudo.

É um passeio para poucas pessoas mas que para quem gosta vale muito a pena, no Instagram da dançarina podemos ver várias fotos desse momento tão mágico para ela. É como quem gosta de adrenalina e altura fazer um salto de paraquedas ou algo assim, todos sabem do risco mas pagam uma fortuna para viver aquele momento único que ficará guardado na memória para sempre.

Em meio a tantas tragédias e momentos ruins que temos vividos nos últimos anos com certeza toda férias merece ser vivida com intensidade e da melhor maneira possível, compartilhe com todos seus amigos esses momentos únicos de Natacha.

https://www.youtube.com/watch?v=v_vW_qe1FrA

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.