Notícias

Vídeo: Mãe deixa sua filha de apenas 4 anos com “tio” e o que ele faz com a pequena está dando o que falar

Em tempos onde temos que tomar muito cuidado com quem deixamos nossas crianças, um vídeo está circulando nas redes sociais e está dando o que falar. Uma mãe deixa sua menina de apenas 4 aninhos de idade com um homem que supostamente é chamado de “tio”, e as imagens registram cenas surpreendentes que em pouco tempo viralizaram nas redes sociais.

Já viemos em nosso portal trazer inúmeras notícias tristes envolvendo casos parecidos com esse, porém dessa vez a história termina de outra maneira. Mostrando que a humanidade ainda não está totalmente perdida e existem pessoas boas ainda por aí, as imagens vão totalmente contra o que estamos acostumados a ver nesse tipo de situação.

Porém após ver essa cena essa mãe pode ficar tranquila quando tiver que deixar sua filha com esse homem, as cenas são emocionantes ele pega a pequena criança pela mão e começa a dançar com ela. De maneira totalmente inocente e alegre, dá para notar a alegria que aquela criança fica com o que está acontecendo.

O homem tem uma linda atitude que nos serve de grande lição para a vida, as vezes na correria do dia a dia ficamos tão atolados em nossos serviços e tarefas. Que esquecemos totalmente do bem estar de nossas crianças, que eles precisam de muito carinho, atenção e cuidado.

Com isso deixamos eles com um celular na mão e damos apenas a atenção mínima necessária, e com isso o tempo vai se passando e vamos perdendo nossos filhos. Quando entram na adolescência já nem os conhecemos mais, e depois queremos educar na base de militarismo e sem diálogo.

Que essas imagens possa te inspirar a tirar um tempo com seus filhos, para brincar e conversar. Mudando assim seus hábitos e fazendo o dia das crianças mais feliz e alegre.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.