Notícias

Vídeo: Kallebe Souza, criador do HIT “Bigodin finin, cabelin na régua” , é encontrado sem vida em rio.

Após o caso ter ganhado uma grande repercussão nas redes sociais, por conta do MC Bin Laden pedir orações pelo adolescente Kallebe Souza da Silva que possuía apenas 16 anos de idade e seu amigo em sua conta pessoal. Temos uma triste novidade eles que estavam desaparecidos desde o fim da manhã dessa última quarta-feira dia 22 de outubro, logo depois de irem mergulhar no Rio Ururaí que fica na cidade de Campos.

No final desta manhã de sexta-feira dia 23 de outubro o corpo de bombeiros anunciou que encontrou o corpo dos dois adolescentes tanto do MC Kallebe e também de seu amigo Leonardo Barcelos Anjo que possuía 14 anos de idade, segundo informações dos próprios bombeiros o corpo de Leonardo foi o primeiro a ser encontrado e logo após já encontraram o do MC. Kallebe ficou muito conhecido após sua música bigodin finin, cabelin na régua estourar em toda a internet e virar hit nacional, porém desde ontem as pessoas estavam comentando sobre seu sumiço e pedindo para que as pessoas pudessem pedir a Deus que o encontrassem com vida.

Infelizmente hoje pela manhã veio a confirmação que ele e seu amigo realmente estavam mortos, a informação foi repassada pelo corpo de bombeiros e em pouco tempo tem viralizado na internet. O MC também conquistou muitos fãs após fazer uma participação em um clipe do MC Bin Laden que ajudou a deslanchar  a carreira do funkeiro, mas infelizmente ele teve seu grande sonho interrompido para a tristeza de muitos brasileiros que acompanhavam seu trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=DmfrSH4NWik

A operação do corpo de bombeiros contavam com mergulhadores e outros profissionais especialistas nesse tipo de operação pois ainda havia uma certa esperança de encontrá-los com vida, porém a notícia de sua morte impactou a todos que estão dando força a toda família e amigos nesse momento tão difícil.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.