Notícias

Vídeo: Imagens do carro da cantora Amanda Wanessa são divulgada: “Só um Milagre”

O grave acidente sofrido pela cantora gospel Amanda Wanessa está repercutindo nas redes sociais do mundo gospel. Ela estava na direção do veículo quando aconteceu a colisão com um caminhão. Eles estavam trafegando por um rodovia do estado de Pernambuco, a PE-60 na altura do município de Barreiros. Amanda esta acompanhada do pai Odilon e da filha Mel.

O marido da cantora não estava junto no veículo. Segundo informações ela ficou presa às ferragens e estava desacordada quando o SAMU chegou ao local para prestar socorro. Além disso, foi relatado que ela teve diversas fraturas no braço e no momento está internada na UTI do Hospital Português em Recife. Há informações de que Amanda está intubada e que seu quadro é grave.

O acidente foi relatado por diversas pessoas que passavam pelo local: “Irmãos oremos!! Aos que estão me perguntando como foi este acidente, infelizmente não vou saber responder, eu estava na estrada, quando avistei de longe O ACIDENTE…. Lá já estava o samu e vários amigos ajudando e apoiando…..Ela estava desacordada, e o pai dela estava na parte de trás do carro. Mas ela estava desacordada. Continuemos em oração”.

Dois vídeos do local que estão circulando pelas redes sociais que foram gravados por pessoas que estava trafegando pela rodovia mostram o nível de destruição do veículo da cantora. Diversas pessoas comentaram: “Só um Milagre”. A batida foi muito forte deixou o carro completamente destruído. No vídeo abaixo, uma pessoa que passou pelo local instantes depois do acidente mostra o caminhão e o carro da cantora destruído. É possível ver um homem no banco traseiro que segundo relatos seria o pai de Amanda.

Neste vídeo, é mostrado o carro depois que as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital para atendimento especializado. Amanda segue em estado grave no Hospital Português em Recife.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.