Notícias

Vídeo: Idosa joga água de mangueira para dispersar baile funk e é derrubada de sacada

Esse é mais um lamentável acontecimento que se fez na grande Capital de São Paulo, onde uma senhora cansada de ser perturbada frequentemente pelo barulho do som alto do baile funk que acontecia na porta de sua casa tentou pará-los jogando água de sua mangueira da sacada de sua casa.

Mas as pessoas que estavam fazendo aquela grande bagunça na porta da casa de Dona Valdete ficaram descontrolados com a atitude desesperada daquela senhora e um homem que aparentemente estava bêbado pegou a mangueira e começou a puxá-la.

A senhora que já possui 79 anos de idade começou a se desequilibrar e com os puxões ela acabou caindo da sacada de sua casa no chão, infelizmente a senhora teve várias faturas em seu rosto e também nas pernas. Ela chegou a ir no hospital e após os cuidados médicos teve alta para ir para sua casa, porém ela sentiu muitas dores e acabou sendo internada para receber os cuidados na unidade médica.

A polícia está investigando o caso para achar o criminoso que realizou essa terrível atitude com essa senhora que só queria um pouco de paz na sua própria casa, infelizmente essa atitude desse homem e de todos que estavam ali fazendo essa festa mostra que as pessoas perderam totalmente a noção do respeito ao próximo e estão a cada dia cometendo atitudes ainda piores ao próximo. Além de estarem desrespeitando o local que era uma área residencial, eles acabaram cometendo esse ato muito cruel com essa senhora.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso e torcer para que a polícia possa achar o criminoso e que ele pague por essa lamentável atitude contra essa senhora, fiquem ligados em nosso portal que estaremos trazendo todas as novidades sobre este e tantos outros casos que acontecem no Brasil e em todo o mundo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.