Notícias

Vídeo: Homem descobre que a sua esposa o traia com pastor, invade culto e o pior acontece

Infelizmente todos os dias temos que retratar algumas notícias muito tristes, tristes exemplos as pessoas que são passados, e desvendam como cada vez mais está difícil acreditar em quem está no nosso lado, de quem menos esperamos recebemos o pior, e isso se mostra cada vez mais a cada dia.

Contudo o caso que iremos retratar hoje aqui, mostra mais um triste exemplo de traição, a traição é sempre muito dolorosa, fere os sentimentos e confiança das pessoas, que se dedicam pelos parceiros ou parceiras e acabam tendo uma enorme decepção, como neste caso que vem repercutindo muito na internet.

Um homem invadiu um culto, que celebrava os 100 anos da assembleia de Deus, na ocasião o mesmo desferiu muitos xingamentos e alegações ao Flavio Epifânio, pastor da Assembleia de Deus, segundo o mesmo ele teria pegado troca de mensagens entre o mesmo e sua esposa, oque comprovava a traição sofrida.

Diante de tanto constrangimento muitas pessoas presentes ficaram chocadas com o ocorrido, e o pastor começou a ser difamado por muitos fiéis na ocasião, o mesmo era muito confiável por todos, e desde então todos se mostraram surpresos com um escândalo com alguém tão próximo e que tinha a confiança de todos.

Não é a primeira vez que vemos casos como este na internet, outros casos de envolvimento de pastores com fiéis tem sido frequente, e revelam as verdadeiras identidades destes lobos em pele de cordeiro, que fazem o possível para estragar a relação de uma família que pretendia se aproximar mais de Deus.

Hoje em dia não devemos confiar em mais ninguém de fato, tendo em vista que não importa a religião ou posto das pessoas em si, o ser humano é capaz de qualquer coisa para benefício próprio, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Assista o vídeo abaixo:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.