Notícias

Vídeo do último adeus a Lucas Santos mostra amigos soltando balões brancos no enterro: ‘vá em paz’

O Brasil se comoveu com a triste morte do jovem Lucas Santos, de apenas 16 anos, que tirou a própria vida após sofrer ataques homofobicos em um vídeo postado com o amigo. Ele é filho da famosa cantora, Walkyria Santos.

O ultimo adeus ao menino ocorreu no fim da manhã desta quarta (4) no cemitério Vila Flor, em Macaíba, na Grande Natal. Por conta da pandemia a lotação foi restrita para familiares e amigos, muito abalada a mãe dele não conseguiu ir ao enterro.

Durante o velório amigos de Lucas Santos soltaram balões brancos em homenagem a ele, um vídeo compartilhado na web mostra o momento.

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=chIhnPPKVCY

‘’Os amigos de Lucas Santos nesse momento vão fazer uma homenagem representando toda aquela amizade, todo amor, todo carinho, toda aquela alegria que Lucas foi para cada um de vocês, esses balões estarão representando cada um de vocês aqui e tudo o que foi vivido ao lado dele, nesse momento serão soltados os balões, e que eles possam levar paz para vida de Lucas, podem soltar os balões.’’ Dizia uma mulher no vídeo.

Após a morte do filho, a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre o perigo dos comentários maldosos na internet.

“Perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse ela.

O aplicativo de vídeo Tik Tok, lamentou a morte de Lucas, em uma nota oficial. “Estamos profundamente tristes com esta tragédia. Temos como nossa principal prioridade dar apoio ao bem-estar da nossa comunidade e fomentar um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todos se sintam seguros para se expressar de forma autêntica. Comentários de ódio, que violam nossas políticas e prejudicam nossa comunidade, são removidos da nossa plataforma. Também trabalhamos com especialistas, como o CVV, para dar apoio e oferecer recursos para qualquer pessoa que possa estar passando por um momento difícil. Enviamos nossos sentimentos mais sinceros para a família e amigos do Lucas”.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.