Notícias

Vídeo do interior de um dos veículos dos assaltantes, viraliza na internet

O crime que tem dado o que falar nas redes sociais tem mais um episódio, ontem mesmo na madrugada de segunda para terça feira dia 1 de dezembro começou a circular um vídeo que seria do interior de um dos veículos dos bandidos. Segundo informações a banda que estaria tocando é local da região e a estratégia seria fazer com que todos acreditassem que o grupo de assaltantes era ali da região.

Como podemos ver esse crime foi muito bem planejado pelos executores e cada detalhe foi muito bem pensando pelos chefes do crime, realmente foi um episódio memorável que ficará marcado para sempre no nosso país. Tudo aconteceu nesta madrugada e foram momentos de muita tensão, medo e terror para todos os moradores da cidade.

Eles puderam ouvir vários disparos de armas e também explosões de bombas, isso deixou todos com muito medo. Além de começar a circular várias informações nas redes sociais que eles poderiam vir estourar os portões de um presídio local, realmente foram cenas de filmes que vimos atrás de lives no Facebook transmitida pelos próprios moradores do local.

Além de estourar quatro bancos ao que parece, os bandidos deixaram várias notas espalhadas por toda a cidade. O que causou outra grande confusão, em pouco tempo a população começou a sair de suas casas para pegar as notas nas ruas.

E a polícia que deveria estar concentrada para interceptar os bandidos tiveram que voltar sua atenção a população, para que o caos não aumentasse ainda mais na cidade. Um áudio que seria supostamente do prefeito da cidade começou a circular também, o que seria um alerta para que todos permanecessem em suas casa e não saíssem por nada.

Pois realmente o clima e a situação era muito perigosa, nos vídeos divulgados vimos muitas pessoas feitas de reféns no meio das ruas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.