Notícias

Vídeo de Luciano Szafir se alimentado pela primeira vez após internação emociona os fãs

O ator Luciano Szafir, de 52 anos de idade, emocionou os fãs após aparecer em um vídeo se alimentando pela primeira vez após ser internado em um hospital no Rio de Janeiro, na gravação  ele recebe ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer.

“Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse Luhanna.

Assista o vídeo:

Luciano que já passou por algumas cirurgias por conta do uso de remédios, está apresentando  melhoras significativas, mas ainda está na UTI sem previsão de alta.

Um dia após ser extubado, o artista fez questão de mandar recado para os fãs através de um vídeo, “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse ele.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que o ator contrai o vírus, a primeira infecção ocorreu em fevereiro sem complicações. Após saber da situação do pai, a filha do ator ,Sasha Meneghel veio as pressas para o Brasil acompanhada do marido, ambos estavam nos EUA.

No fim de semana também foi confirmado pela filha e genro de Luciano, que o ator não está mais com covid-19, mas sim tratando complicações, “O Luciano não está mais com covid. O CTI que ele se encontra não é mais covid. Atualmente. Ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com covid. Enquanto ele estava com covid, estávamos impedidos de visitá-lo.”


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.