Notícias

Vídeo: Chá de revelação termina em pancadaria e divórcio

Em um vídeo um homem supostamente traído, é filmado fazendo as chocantes acusações na frente dos convidados, ele acusa a esposa de tê-lo traído e ainda aponta o homem com quem ele afirma que ela o traiu.

De acordo com o que se pode entender no vídeo, o marido que fala espanhol se dirige à multidão dizendo: “Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Olha, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai. Mas quer saber, vocês esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses”.

À medida que a futura mamãe fica mais agitada, ela implora ao marido que discuta o assunto com ela do lado de fora, mas determinado a expor a verdade, ele continua. O advogado então apresenta à multidão a filmagem da mulher aparecendo para só de toalha com o amante, e pode-se perceber que eles já eram bastante íntimos.

O homem indignado se aproxima do amante da esposa e diz: “Esse não é meu filho, essa festa é para esses dois”, acrescenta o homem.

Quando a festa começa a cair no caos, ele diz: “Esta festa não é para mim, mas para eles, e vou deixar você curtiram a festa”.

O chá de bebê termina em uma briga quando o marido sai, e a sua esposa corre atrás dele desesperada, enquanto outros convidados expressam sua raiva contra o outro homem. Um dos convidados tenta agredir o amante da mulher, mas ele é contido pelos demais presentes na festa. No vídeo, também é possível ver, uma mulher dando uma tortada no rosto do amante da mulher. Logo após isso, o homem sai do local para não ser agredido.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *