Notícias

VÍDEO: Bombeiros registram primeiros atendimento ao menino Heitor

Depois de quase 3 dias desaparecido, o menino Heitor de 2 anos foi encontrado com vida pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Lucas do Rio Verde no estado do Mato Grosso. Quem o encontrou foi o Sargento Domingos que pertence à corporação. O menino foi encontrado no lixão da cidade.

De acordo com o Sargento, Heitor foi encontrado com algumas escoriações e assaduras pelo corpo. Ele chorava e estava com fome e passando frio. O menino foi imediatamente encaminhado ao Hospital São Lucas para receber os primeiros atendimentos médicos.

Ele provavelmente estava sofrendo de desidratação. Em transmissão realizada pela página Terra MT Digital, é possível ver a grande emoção dos familiares e também dos membros do Corpo de Bombeiros que participaram das buscas pelo menino. Um outro vídeo que foi divulgado nas redes sociais mostram os primeiros atendimentos que o menino Heitor recebeu na ambulância da corporação do Corpo de Bombeiros. Veja AQUI o registro feito pelos Bombeiros do menino recebendo seus primeiros atendimentos médicos.

Entenda o caso

O menino Heitor de 2 anos de idade desapareceu misteriosamente da chácara onde ia passar o Natal com seus pais na cidade de Lucas do Rio Verde. A mãe o deixou dormindo sozinho por alguns instantes para ajudar o marido a trocar o disjuntor da chácara. Assim que ela voltou não encontrou mais o filho dormindo. Eles procuraram o menino nos entornos da propriedade mas não o encontraram.

Como não encontraram o menino, os pais foram até as autoridades para pedir ajudar. As buscas envolveram membros das policia civil e militar, bombeiros e diversas pessoas da cidade que se solidarizaram com a triste situação desses pais. Nos primeiros dois dias até mesmo helicópteros foram empregados nos esforços em encontrar o menino. As buscas continuaram incessantemente até a tarde deste domingo quando o menino Heitor foi encontrado pelo Sargento Domingos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.