Notícias

Vídeo! Bandidos fazem 50 moradores de reféns em assalto à banco em Cametá!

Novo assalto a banco vem chocando os moradores de uma pequena cidade do interior do Pará chamada de Cametá, os bandidos invadiram a cidade causando terror e atirando para o alto para tentativa de arrombar um banco da pequena cidade do interior.

Ainda segundo informações os homens estão altamente armado disparando os tiros para cima e causando danos ao patrimônio público. A notícias sobre reféns que estão sendo utilizados como escudo humano para poder proteger os bandidos em uma possível investida da polícia.

Segundo as informações a cerca de 20 homens encapuzados e fortemente estão mantendo 50 pessoas como refém a tentativa de roubar agência do Banco Santander e Bradesco.

Moradores estão transmitindo nesse exato momento cenas fortes desse acontecimento é possível ouvir diversos disparos para cima e pessoas no meio da cidade sendo feita de reféns pelos bandidos na tentativa de assaltar essa agência.

Até o momento não se sabe se tem feridas ou se a polícia está agindo para consegui deter os assaltantes, os moradores estão assustados com as cenas de terror que a quadrilha está proporcionando na cidade e até o momento que se sabe é que existe um grande número de referência que estão em perigo no meio da cidade.

Os moradores na tentativa de flagrar aocorrencia estão nas ruas filmando toda ação dos bandidos que nesse exato momento mandei um referência em filas com a mão para cima ao centro da cidade e efetuou a todo momento disparos para cima na tentativa de causar pânico e impedir a ação dos policiais que até o momento não chegaram ao local.

Pelo que foi apurado cerca de 20 homens altamente carregado com fuzil isso tomara pequena cidade no interior do Pará estão efetuando tiros para poder assaltar duas agências que tem na cidade uma do Banco Santander e a outra do Banco do Bradesco.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.