Notícias

Vídeo: Arthur Aguiar SURTA, ‘humilha’ Paulo André e amigo após indireta e debocha: ‘Quem ganhou fui eu’

Desde de quando Arthur Aguiar venceu a última edição do Big Brother Brasil 22, que muita gente questiona o fato dele ter ganho, após vários vídeos de maquinas votando sozinhas. Muita gente chegou cogitar que ele só ganhou por tinha robôs contratados por Maíra Cardi.

O ator levou para casa r$ 1,5milhões e titulo de grande campeão, ele disputou a final com Paulo André e Douglas Silva.

O ator e cantor Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais para comentar sobre o vídeo que viralizou na internet com rappers ironizando a sua vitória no BBB 22.

Nas imagens, o ex-BBB Paulo André aparecia ao fundo do vídeo e já se defendeu ao dizer que não fez parte do que estava sendo dito no vídeo. Assim, Arthur reagiu nos stories do Instagram sobre o ocorrido.

C

onvencer as pessoas. Essa galera que está falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que está fazendo rima… deixa falar. As pessoas podem pensar e achar o que elas quiserem.

Só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22, fui eu. Não vai mudar nada na minha vida, não vai mudar na vida de vocês. Se elas acham que outra pessoa deveria ganhar, que outras pessoas deveriam ganhar, é opinião delas e está tudo bem. Não muda o resultado.

Já acabou o programa. Está tudo certo. Já teve um vencedor. Está lá marcado na história. Vencedor do BBB 22: Arthur Aguiar. Graças à padaria e aos pontos de luz. Pronto. Acabou”, disse ele.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.