Notícias

Vídeo: Após Mariana Ferrer ser humilhada em audiência, acusado de abuso é condenado e decisão gera revolta

Foi divulgado através do Instagram do Intercept Brasil um vídeo falando sobre o caso que já deu muito o que falar nas redes sociais e volta a ter grande repercussão, sobre a jovem Mariana Ferrer que foi vítima de abuso em Santa Catarina. Muitas pessoas clamaram para que a Justiça foi feita e o empresário Aranha pudesse pagar pelo crime que cometeu, porém segundo o vídeo que vazou da audiência o que aconteceu foi uma tremenda barbaridade.

Mariana teria sido humilhada pelo defensor do empresário que seria um dos advogados mais caros da cidade, ele usou a audiência para insinuar coisas sobre a estudante e mostrar fotos dela que não tinham nada a ver com o caso. Essas imagens tem causado mais revolta ainda para os internautas que não se conformam como as coisas foram realizadas, a justiça determinou que o infrator cometeu assédio culposo.

Como se ele tivesse cometido o crime porém sem a intenção de cometer, a decisão judicial tem deixado todos inconformados e insatisfeitos com a sentença. O vídeo começou a circular hoje dia 03 de novembro e já tem ganhado uma grande repercussão em todas as redes sociais viralizado em pouco tempo nas redes.

André Camargo Aranha que estava sendo defendido pelo conceituado advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho protagonizaram essas cenas de repúdio e revolta durante a sessão contra a jovem Mariana Ferrer, alguns argumentos usados pela jovem tais como alegar a virgindade antes do ato consumado pelo empresário foram questionados e de certa forma colocados em dúvida pela postura da moça nas redes sociais e algumas fotos que ela teria postado e posteriormente apagado de suas redes sociais.

O advogado ainda usou palavras para humilhar a moça dizendo que graças a Deus não tinha uma filha como ela e que o seu filho não encontre uma mulher igual ela.

Fonte: Metropoles


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.