Notícias

Vídeo: Adolescente que previu o Covid-19 alerta sobre outro vírus que devastará todo o mundo

A luta contra o corona vírus tem matado milhares de pessoas pelo mundo e até o momento não tem previsão para uma vacina que realmente cure ou blinde as pessoas para que a doença não venha a trazer mais mortes.

Teve início na China e foi se espalhando por toda Ásia e depois por todo o mundo. Os Países mais afetados foi a China, Estados Unidos e a Espanha;

O surto na Espanha foi tão devastador que os médicos tiveram que escolher em quem queria salvar, os que fossem escolhidos, ficavam separados sendo cuidados e em observação e o resto ficariam para morrer sem ter a presença da família e não poderiam ter a oportunidade em ter um velório.

A economia em todo o mundo, ficaram abaladas, pessoas perderam seus trabalhos e suas vidas, famílias foram dizimadas por conta da pandemia que colocou o mundo de cabeça para baixo.

Médicos e cientistas do mundo inteiro estão trabalhando duramente para conseguir descobrir a cura que vem matando muita gente e até agora nenhum país conseguiu chegar perto da cura e a única coisa que esta combatendo são: Lavar as mãos e passar álcool nas mãos e manter o isolamento.

Videntes do mundo inteiro gravaram que a doença mataria milhares de pessoas, depois que a pandemia começou a se espalhar pelo mundo, porém, Abhigya Anand ficou mundialmente famoso, depois que uma gravação começou a rodar o mundo sobre as suas previsões, antes de toda essa pandemia começar.

O vídeo viralizou de uma forma gigantesca, onde informava que entre Novembro de 2019 e Abril de 2020, o mundo inteiro iria correr um risco muito grande, milhares de pessoas iriam morrer iria ser um desespero e também informou que a partir do dia 29 de maio, os números de infectados cairia e até o dia 05 de Setembro, o vírus seria todo exterminado.

O vídeo foi gravado em agosto de 2019 e muitos não acreditaram na previsão do menino e o mundo acabou pagando por conta disso e mais uma previsão do menino, esta vindo para assustar a todos.

Abhigya afirmou que outra pandemia virá com força total em 20 de Dezembro de 2020 e vai devastar muita gente e vai durar até março de 2021.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.