Notícias

Vidente que teria previsto morte de Marília faz novo anúncio preocupante: ‘Grave acidente com dupla sertaneja’

Quando algumas tragédia acontece nas redes sociais diversos fatos acabam trazendo algumas evidências principalmente quando o assunto é alguns videntes, um vidente em questão acabou ganhando grande repercussão nos últimas dias por conta de uma previsão que ele havia feito em junho sobre uma cantora sertaneja que ia morrer em um acidente aéreo.

Após a morte da cantora Marília Mendonça que aconteceu na última sexta-feira, muitas pessoas acabaram resgatando um vídeo em que o vidente havia informado sobre a tragédia que ia acontecer com a jovem cantora sertaneja, isso acabou repercutindo bastante nas redes sociais e uma nova previsão feita por ele acabou gerando muito medo dos telespectadores.

”Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atento, não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos”, revelou o vidente Val Couto.

A previsão do vidente acabou pegando todo mundo de surpresa e deixando a grande parte dos fãs do sertanejo bastante preocupados, principalmente pelas recentes tragédias que aconteceram e acabaram de mão grandes nomes da música como aconteceu com Marília Mendonça. Nas redes sociais para as pessoas comentam sobre o assunto, principalmente pelo fato dele já ter tido acertado as previsões de outras tragédias que aconteceram nos últimos anos.

Toda essa repercussão se deu por conta da previsão onde O vidente havia dito em junho sobre a morte de uma cantora sertaneja que iria acontecer, como uma tragédia aconteceu com Marília Mendonça agora em novembro todos estão relacionando a previsão dele com a morte dela aconteceu há uma semana atrás.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.