Notícias

Vidente que previu a morte de Tom Veiga, Louro José, manda recado para Ana Maria Braga.

Sensitiva fala sobre morte de Tom Veiga. A Lene sensitiva falou sobre a morte do interprete do Louro José, Tom Veiga. A vidente relatou que em uma conversa que em novembro o país sofreria uma grande perda e agora se surpreendeu com a notícia da morte do artista Tom Veiga.

“Logo no início do ano, no dia quinze de janeiro, eu conversei com o @andreromano39 , e, falei com ele, que o ano seria muito difícil. E, estava vendo mortes no universo artístico a partir do mês de novembro.. E, hoje, eu fui informada que o Tom Veiga veio a óbito… Tem duas semanas, que eu falei com o André que ele não estava bem. O André até passou o telefone dele para mim. Muito triste! Desejo muita luz na caminhada dele” disse a sensitiva em seu instagram.

Todo o público ficou muito surpreso com a morte do Louro José e principalmente com a declaração da vidente e dividiu diversas opiniões.

“Nossa Lene você sabe a causa da morte?? Esse ano tá muito difícil”  disparou um internauta.

“Dá para deletar esse ano gente” escreveu outro seguidor

A emissora Globo declarou que a Ana Maria Braga irá apresentar o programa Mais Você da edição de amanhã, apesar da morte do Louro José, o seu interprete Tom Veiga. O interprete do Louro José foi encontrado sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Em nota a emissora declarou que o programa ao vivo transmitido da casa da apresentadora em São Paulo será em homenagem ao companheiro da apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa matinal.

‘”Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração’” escreveu a apresentadora em nota para a emprensa.

Fonte: O TV Foco


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.