Notícias

Vaza vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’ e ex-bbbs juntamente com a equipe da sister se pronunciam: ‘É crime’

Desde que Natália entrou na casa não param de aparecer polêmicas envolvendo seu nome, a brother já foi acusada de ser uma falsa militante e também foi criticada por ter dito que a sua cidade Natal no interior de Minas Gerais é “roça”.

Na madrugada dessa quarta-feira(19), mais uma polêmica envolvendo seu nome apareceu, dessa vez, um vídeo íntimo onde supostamente ela esta em um momento íntimo com um ex namorado foi vazado no Twitter.

Em poucos minutos o nome da mineira entrou nos tópicos mais comentados, muitas pessoas se solidarizaram com a situação e abominaram a atitude. Muitos internautas mandaram mensagens de apoio para a conta da participante.

A equipe de Natália postou um tweet falando sobre o incidente e marcou os outros participantes do programa. No comunicado os adms afirmam que sabem do vídeo e que estão tomando medidas legais sobre o ocorrido.

“Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo è CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos”, escreveu no Twitter a equipe de Natália.

É muito importante ressaltar que compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é crime no Brasil!

Cada participante de um reality show tem ciência do bônus e ônus por tamanha exposição. O que não justifica a violação da privacidade e intimidade de qualquer indivíduo. É importante lembrar aos internautas que a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena é de até 5 (cinco) anos de prisão.

Vale lembrar que, a condenação criminal pelo crime do artigo 218-C implica na responsabilização do autor do fato por danos morais presumidos à vítima. Por isso ele deverá indenizá-la desde a sentença penal, sem prejuízo de que essa venha a requerer contra ele depois, na esfera cível, valor indenizatório complementar.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.