Notícias

Vaza vídeo de Duda Reis aos prantos após exposição comprometedora

Um assunto que tem dado muito o que falar nas redes sociais é sobre a traição de Nego do Borel a sua ex-noiva Duda Reis, e isso tem mexido muito com a Duda e toda sua família. Seu próprio pai teve que deixar sua posição nas redes sociais sobre o assunto e na oportunidade ele deixou a entender que seu ex-genro seria um grande psicopata.

Mas agora o que tem ganhado muita repercussão é um vídeo da própria Duda Reis aos prantos dizendo como ela se sente nessa situação tão constrangedora, pois não teria motivos para Lisa expor todos da forma que fez. Nem mesmo os dois estão juntos para falar que ela queria atrapalhar a relação deles, na visão de Duda tudo isso foi somente para humilhar ela.

Vamos aguardar algum posicionamento por parte do cantor Nego do Borel que em meio a toda essa confusão até o presente momento não se pronunciou nem mesmo para desmentir a versão contada pela influencer digital. O que tem deixado todos os internautas com a pulga atrás da orelha e aquele gostinho de que tudo isso seria verdade.

O que se espera é que após todos terem comentado inclusive a própria Duda e seu pai que o cantor se defenda dessa situação constrangedora para todos. No vídeo Duda Reis disse que nunca imaginou passar por isso e sempre se achou uma mulher muito forte, porém em meio a tantas críticas e ataques por parte dos internautas ela está sem saber como agir.

Realmente ficou uma situação muito difícil para os dois envolvidos após tanta exposição por parte de Lisa Barcelos, veja o vídeo e confira o estado de Duda após toda essa confusão. Uma situação muito triste que ninguém deveria passar em sua vida principalmente após um relacionamento, com certeza ainda teremos novidades sobre o caso


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *