Notícias

Vaza foto do ex-namorado de Bia o homem que covardemente a matou de maneira cruel

O assunto no momento nas redes sociais tem sido sobre a jovem que foi assassinada de maneira cruel em uma comunidade no Rio de Janeiro, a garota Bia que tentou terminar uma relação abusiva e acabou assassinada pelo tribunal do crime.

Segundo informações o assassino seria seu ex-companheiro que faz parte de uma facção criminosa no Rio de Janeiro, alguns relatos dizem que ela teria terminado com ele e ficado com um policial. Porém há também relatos que o motivo do crime teria sido algumas fotos postadas nas redes sociais no último sábado de biquíni.

A polícia investiga o caso e logo teremos mais informações e relatos do que realmente aconteceu, a jovem foi morta de maneira muito violenta pela comunidade Kelson na Penha e teve seu corpo jogado na Baía de Guanabara. Até o momento o que sabemos é que o mandante do crime é Enzo um traficante na comunidade e ex-companheiro da vítima.

O caso tem ganhado muita repercussão nas redes sociais com a hastag Justicaporbia e as pessoas estão totalmente inconformadas com a barbaridade do crime, o assunto levantou muitas questões principalmente sobre o feminicidio e as relações abusivas que muitas mulheres vivem. Infelizmente há muitos casos de mulheres que vivem oprimidas em seus relacionamentos e não saem porque sabe que irão acabar mortas.

Isso é uma realidade em nosso país e a prova são as várias noticias dadas em todos os portais de notícias todos os dias, tem sido recorrente noticiarmos casos de mulheres mortas por ex-companheiros e até companheiros. Com isso muitas pessoas principalmente mulheres estão clamando por justiça nas redes sociais e que essas pessoas possam pagar pela barbaridade que fizeram e que esse tipo de crime possa de alguma forma ser inibido pelas autoridades.

Essa é a foto do criminoso que cometeu essa grande crueldade com a jovem indefesa Bianca.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.