Notícias

Vanusa recebe alta do hospital mas drama não termina vai direto para o Asilo, decide próprio filho

Realmente parece que o drama vivido pela cantora Vanusa não tem fim, após ela conseguir milagrosamente se recuperar da terrível pneumonia que se encontrava e receber alta do hospital. Seu filho Rafael Vannucci resolve colocar sua própria mãe em um asilo na cidade de Santos, ela que estava internada desde o dia 7 de setembro recebeu alta nesta última sexta-feira dia 9 de outubro.

Porém sua vida não mudará muito do que já estava sendo a algum tempo, ela que antes de piorar já estava vivendo em um asilo por cerca de dois anos. Voltará para lá segundo decisão tomada pelo seu filho, enquanto preparava a documentação da transferência Rafael chamou sua mãe de valente e diz que ela surpreendeu a todos vencendo essa etapa de sua vida e disse que acredita na recuperação de Vanusa.

Rafael também aproveitou a oportunidade para agradecer e muito a administração do hospital e todos os funcionários que fazem parte da equipe que cuidou de sua mãe, ele agradeceu o empenho, carinho e profissionalismo de todos. Ele também disse que o asilo em que Vanusa já estava vivendo e voltará é um lugar muito aconchegante com excelentes profissionais, ele completou dizendo que ela é muito bem cuidada lá e também tem seus amigos que moram lá.

O que pesou e muito para esta decisão é que eles sentem que ela está muito bem lá e por sua filha mais velha a Amanda mora na cidade, ela poderá sempre estar visitando e dando assistência para sua mãe quando ela precisar. Rafael agora voltará para a cidade de Goiânia onde está morando e trabalhando, com certeza após esse grande susto os filhos ficarão mais presentes na vida da cantora Vanusa e passarão mais tempo sempre que puderem na companhia de sua mãe.

Fiquem atentos a todas as novidades do nosso portal e até a próxima!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.