Notícias

Vantagens de ter o cartão Nubank

Conheça as vantagens de ter o cartão nubank, ou se preferir o roxinho. Ele é um cartão totalmente gratuito e tem algumas vantagens que hoje faz ser o queridinho dos brasileiros, por ter a facilidade em aprovação e contar com anuidade gratuita, isso é uma das grandes diferenças em relações a outros cartões. Ele é de fácil acesso e opera em todo o cenário nacional, e também no cenário internacional com o cartão nubank internacional que é voltado para o público que gosta de comprar em sites internacionais e realizar viagens com uma maior comodidade.

Além da sua comodidade o roxinho conta com alguns benefícios na hora de efetuar o pagamento das suas faturas, com a função antecipar parcelas, sendo mais claro quem antecipa suas faturas tem descontos exclusivos na hora de efetuar o pagamento. Conta também com a função controle seu limite, função que permite ao cliente um maior controle financeiro sobre o uso do seu cartão nubank. Ele também conta com ajuste de limite que é uma função que facilita a solicitação de um aumento do seu limite no próprio aplicativo, função rápida e prática e em poucos minutos você já tem a resposta sobre o aumento do seu limite.

Outro benefício do nubank é a proposta de fugir da burocracia e das filas, com a facilidade de resolver todas as pendências no próprio aplicativo a nubank trás a revolução em termos de cartão de crédito possibilitando o cliente a resolver todas as coisas atravéz do seu aplicativo de fácil manuseio. Evitando a ida até um banco físico e as longas filas que geralmente acontece em outros bancos.

O melhor vem agora, o custo de adesão e anuidade do cartão é zero! Isso mesmo para adquirir agora mesmo o seu cartão nubank basta baixar o aplicativo em seu celular e realizar o cadastro 100% seguro e lá mesmo já tem a resposta sobre a sua aprovação e sem nenhum custo!

O nubank também conta com um fundo de investimento que rende mais que a poupança normal, essa modalidade trás ao seu cliente a possibilidade de investimento o seu dinheiro e render com ele ali ” parado”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *